sexta-feira, 28 de novembro de 2008

para Francisco

Em setembro descobri, não lembro como, um blog muito especial: parafrancisco.blogspot.com.
Uma mulher perde o marido enquanto está grávida e resolve criar o blog para "gritar para o mundo" e contar sobre o pai, para Francisco. Li alguns posts, deixei um comentário, adicionei aos meus favoritos. Hoje vejo no Sem Censura que o blog gerou um livro, editado pela Saraiva. Adorei saber.

É muito bom perceber a capacidade humana de transformar o sofrimento; não pela negação, mas pela coragem de encarar, de chorar, de (se) expor, de assumir o que é preciso, de ser consolado.

Em mim, ajuda a criar coragem.

3 comentários:

Giselle Veiga disse...

que bacana, mãezinha...não sabia disso! Gostei.
=)

(mudou de foto?!)

Ju disse...

Poxa, acho que vc pode gostar do blog da minha prima: http://estoucomcanceredai.blogspot.com/....

Aline Miranda disse...

eu bem li numa revista sobre essa menina, quando vi aqui me lembrei. faz tempo.
Que legal virar livro!=]

bjs,mamys