terça-feira, 1 de setembro de 2009

Aquele querido mês de agosto

Adorei o título!
Gosto de agostos e tenho 1 querido mês de agosto especial.
Soou um pouco autoral.
Fui ver.

Quase 150'.
Um curta dentro de cortes, recortes e fragmentos que não se unem e não fazem sentido.
Ah! Há um fio condutor - a música.
Por 1' achei que o Miguel Gomes tinha sido genial.
Mas não gostei.
Não gostei mesmo.
Se a ideia foi genial, a realização não: faz o público desistir.

Desde o início não estava gostando, mas tenho o (mau?...) hábito de acreditar que dá pra melhorar; fiquei até o final, como sempre meu limite é hiper estendido.
Não sei por que demoro tanto a desistir do que não é bom pra mim.


Talvez porque me faça refletir.


p.s.: quando o filme começou éramos uns 11 ou 12 curiosos, quase a metade não chegou ao fim.

4 comentários:

Sergio Moreira disse...

Já eu, detesto agostos e tenho um terrível mês de agosto na memória.
Sobre relação a filmes e peças, não insisto, meu elástico não é muito forte e flexível, e saio sem culpa, às vezes p_ _ _ com a escolha errada.

Giselle disse...

Também demoro a desistir do que não é bom pra mim.
Será isso uma virtude, um defeito ou uma questão quase genética?

Giselle Veiga disse...

ainda bem que eu não fui! =P

Aline Miranda disse...

"Não sei por que demoro tanto a desistir do que não é bom pra mim.


Talvez porque me faça refletir."

tb custumo prolongar..com livrs, geralmente. até hoje nãos ei se vle a pena me forçar até o final. fico sempre achando que qualquer atitude minha será um reflexo de como elvo a vida. será?

é bom te ler. bjcs