segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sobre mim

Às vezes sinto vontade de relacionar as áreas de meu interesse. Talvez seja um modo de tentar me sentir inteira e/ou ver um sentido, um fio condutor entre as coisas. Há um fio condutor concreto, que toma forma com o tecer, por exemplo, seguido pela psicologia, os símbolos, as artes, a busca do sagrado, a meditação, os florais, o cuidado, a paz, a educação. E, sim, tudo tem um ponto de encontro. Talvez eu não devesse querer "formalizar" essas relações, talvez essa forma seja eu mesma.

24/11/10

4 comentários:

Claudia Sciré disse...

engraçado que eu também sinto essa necessidade! se pudesse juntar tudo numa coisa só!! parece q precisqamos disso para nos sentirmos mais "nós"...

Aline Miranda disse...

quase não achei onde comentar!rs

eu adoro encontros, criações...

beijocas

Marcos Cavalcanti disse...

Somos muitos! Desde pequeninos tentam nos convencer que temos que escolher quem somos entre as várias possibilidades. Tenho uma amiga que fez análise três anos para se descobrir. Não sabia se era jornalista ou música. Eu perguntei: por que você não tenta ser as duas coisas? Somos n personas!!!!! ;-)

Caroline Tavares disse...

Sim, npersonas!!