quarta-feira, 14 de novembro de 2012

+ encontros

Tinha comprado pilhas para testar o teclado. A fonte estava ruim e eu não sabia se ele ainda funcionava depois de tanto tempo parado. E, olha que as pilhas deram certo!!! Pronto... larguei a arrumação para tentar uma reaproximação com as teclas. Fui para a internet buscar partituras, mas elas são poucas, há muitas cifras, mas cifras eu não sei ler. Imprimi algumas que me pareceram fáceis. Estou feliz por reconhecer o som que consegui fazer tocando Yesterday! Será que esqueci o tamanho da listinha de coisas que quero/preciso/devo fazer durante o feriado... pra resolver relembrar isso agora? Adeus arrumação!!!!!!

Um comentário:

Érima de Andrade disse...

é uma delicia né? E a cabeça vai arrumando, mesmo que a casa não fique perfeita. E quem precisa de perfeição????????? Divirta-se! bjs