quarta-feira, 17 de setembro de 2014

n personas homeopático


 468 papéis de homeopatia - tomados por mim de janeiro a agosto/14.

468 fragmentos de escritos - escritos por mim, alguns publicados no blog npersonas, outros inéditos escritos de 2000 até agora.

468 envelopes distribuídos por mim em espaços públicos, na primavera/14.

Um livro. Escrito à mão em papéis de seda. Distribuído folha a folha. Em envelopes contendo os dados do projeto, os endereços dos blogs e meu e-mail para possíveis contatos.

    
        
 n personas homeopático faz parte do meu projeto

7 comentários:

Érima de Andrade disse...

que idéia bacana!

Aline Miranda disse...

que bonito!
deve ter feito um tanto de gente mais feliz.

Anônimo disse...

Quero achar um fragmentoo desses! !!
Gabi

Caroline Tavares disse...

Ainda serão distribuídos, a partir do próximo fim de semana!
Bjs nas 3 moças queridas!

Fa disse...

Que beleza, Carol!!! Beijos!

Ana Delamare disse...

Recebi um envelope escrito: "Gostei, depois te conto"!!! Tava no meu carro!!! Q loucura!!! Hahahahaha
Envelope 460!!!

Ana Delamare disse...

Recebi um envelope escrito: "Gostei, depois te conto"!!! Tava no meu carro!!! Q loucura!!! Hahahahaha
Envelope 460!!!