terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Sobre o espaço público

(...) Há algum tempo tenho buscado outro modo de estar no mundo. Tem sido mais fácil transformar meu estilo de vida, buscando cada vez mais o que é essencial, a simplicidade, o consumo consciente, por exemplo. (...) Meu olhar sempre foi o de despertar, olhando para o potencial de cada pessoa que chega até mim. Esse é o foco. Arte-vida também é um foco. Arte + expressão + ação política + espaço público + coletivos + empoderamento + qualidade de vida. (...) Tenho experimentado a mudança do olhar sobre o espaço público. Gostaria de estender minha ação através dele, gerando mudanças em mim, no outro, no olhar, na cidade, na cidadania, no presente, no futuro? Não sei. Quero me colocar nesse espaço com o olhar de que ali é o lugar de todos, o lugar de cada um, onde a cidade se mostra, onde se aprende cidadania.

Nenhum comentário: