sábado, 23 de agosto de 2008

Eu lavo os olhos com xampu de bebê

(parece até nome de comunidade do orkut, mas não é, ou será que tem?)

Pois é, estive no oftalmologista e ele me receitou lavar os olhos com xampu de bebê!!!! Acho que tem a ver com o progresso tecnológico, porque não arde! Ele diagnosticou uma inflamação na pálpebra - embora eu não sinta nada. E o tratamento é esse: xampu nos olhos duas vezes por dia. Espero que o resultado seja bom pra compensar minha ansiedade da primeira vez - que medo... tive que ter muita confiança no médico e na Johnson's pra acreditar que não ia arder muito.

Será que passarei a ver o mundo sob a ótica infantil??
Talvez não fosse má idéia.

p. s.: o xampu é diluído em água: 1/3
não serve xampu para cabelos cacheados...

7 comentários:

Ju disse...

Enxergar o mundo com os olhos de criança é um bom exercício, mas qual a finalidade do xampu?
Lavar os cílios?
Adorei a crônica,tema mais surpreendente impossível!
Bjs

Giselle Veiga disse...

hahahahaha....
=P

(bonita foto!)

Anônimo disse...

Adorei ver o rostinho da minha filhinha no seu fantastico blog. Vou frequentá-lo sempre!

Gustavo disse...

Os cabelos cacheados estão mesmo desprestigiados!

Imagino o nervoso que deve dar. É quase como contrariar um princípio moral. Minha mãe tinha que tirar o xampu dos meus olhos para não arder e agora me receitam o contrário. É quase como ter que andar descalço (procurei uma comparação melhor, mas não achei)

Gustavo disse...

Esqueci de dizer que gostei muito do tema!

Anônimo disse...

mt bom!

Drih Santos disse...

Minha bebê de 1 ano e oito meses tinha uma inflamação constante nos olhos, vira e mexe ela acordava sem conseguir abrir os olhos de tanta remela,eu achava que era pelo fato dela ter os olhos claros, pois dizem que são mais sensíveis, até que a pediatra me falou que a inflamação tinha sido causada pela água de parto e me recomendou lavar os olhinhos dela com xampu de neném, todos os dia de manhã e a noite passo o algodão umedecido com xampu nos olhos dela e realmente o problema terminou. Achei meio estranho e antes de usar nela é claro que testei nos meus olhos pra me certificar que realmente não arde rsrsrs