(parece até nome de comunidade do orkut, mas não é, ou será que tem?)
Pois é, estive no oftalmologista e ele me receitou lavar os olhos com xampu de bebê!!!! Acho que tem a ver com o progresso tecnológico, porque não arde! Ele diagnosticou uma inflamação na pálpebra - embora eu não sinta nada. E o tratamento é esse: xampu nos olhos duas vezes por dia. Espero que o resultado seja bom pra compensar minha ansiedade da primeira vez - que medo... tive que ter muita confiança no médico e na Johnson's pra acreditar que não ia arder muito.
Será que passarei a ver o mundo sob a ótica infantil??
Talvez não fosse má idéia.
p. s.: o xampu é diluído em água: 1/3
não serve xampu para cabelos cacheados...
sábado, 23 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Enxergar o mundo com os olhos de criança é um bom exercício, mas qual a finalidade do xampu?
Lavar os cílios?
Adorei a crônica,tema mais surpreendente impossível!
Bjs
hahahahaha....
=P
(bonita foto!)
Adorei ver o rostinho da minha filhinha no seu fantastico blog. Vou frequentá-lo sempre!
Os cabelos cacheados estão mesmo desprestigiados!
Imagino o nervoso que deve dar. É quase como contrariar um princípio moral. Minha mãe tinha que tirar o xampu dos meus olhos para não arder e agora me receitam o contrário. É quase como ter que andar descalço (procurei uma comparação melhor, mas não achei)
Esqueci de dizer que gostei muito do tema!
mt bom!
Minha bebê de 1 ano e oito meses tinha uma inflamação constante nos olhos, vira e mexe ela acordava sem conseguir abrir os olhos de tanta remela,eu achava que era pelo fato dela ter os olhos claros, pois dizem que são mais sensíveis, até que a pediatra me falou que a inflamação tinha sido causada pela água de parto e me recomendou lavar os olhinhos dela com xampu de neném, todos os dia de manhã e a noite passo o algodão umedecido com xampu nos olhos dela e realmente o problema terminou. Achei meio estranho e antes de usar nela é claro que testei nos meus olhos pra me certificar que realmente não arde rsrsrs
Postar um comentário