quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cem dúvidas e sem certezas

Alguém que ande pelas margens, beirando n possibilidades sem (querer) optar - para não perder ou para não ganhar?

Esse alguém, não é um alguém que eu gostasse da companhia, pois que parece escorregar e deixar escoar a vida, as alegrias, ao menos.

Talvez se guarde, talvez tema o sofrimento; talvez nem sofra, olhando à distância, sentindo com reserva, tocando sem pegar.

Fantasias.

Máscaras?

Não que eu tenha certezas.

6 comentários:

Claudia Sciré disse...

sim aos sentimentos vivdos com intensidade! as vezes as indefinições atrapalham

Caroline Tavares disse...

Sim!

Anônimo disse...

As vezes é melhor prestar bastante atenção: quantas boroboletas em volta de um mesmo mestre. Para que tantas. Quando uma borboleta aparece, e pousa no corpo de um mestre, ele está sendo reconhecido como tal. E ponto final. É preciso perguntar-se por que o mestre quer e precisa de tantas borboletas. Será ele um colecionador ao inves de mestre? Tem pessoas com problemas e você sabe disso. Tenta separar o que é patologico, do que é ilogico mesmo, e passa a procurar a entender por voce foi por esse caminho, de beiras. Faz tempo que eu queria te dizer alguma coisa. Mas é interferir e me preocupei com qual seria a reaçao. Tenho o maior carinho por você. Por que vejo de longe o que está passando e nao entende, nada tem a ver com a sua capacidade ou não de dar amor. A pergunta nao é: Onde foi que eu errei? Onde não fui perfeita e por isso a não eleita? Não são essas as melhores perguntas. Você parece ser um amor de pesssoa. CUIDE-SE. Seja amiga de voce mesma!! Torço por voce. Na vida.

Caroline Tavares disse...

Anônimo, mostre-se!! Por que não assinou? Fala como se me conhecesse e acompanhasse minha vida ou, ao menos, meus posts... Será que voltará aqui para ler essa resposta?

Gostei da metáfora das borboletas. (gosto desse símbolo, vc sabe disso???) Talvez o cara das borboletas seja um colecionador e não um mestre, não sei.

Não entendi a colocação sobre o patológico.

Não sou eu quem caminho pelas beiras, este é o seu primeiro equívoco.

Se vc quer me dizer algo, diz preocupar-se comigo e que tem carinho por mim... não entendo o anonimato.

Vc não anda entendendo o que eu ando escrevendo aqui. Não estou me perguntando onde errei. Nem achando que há algo errado com minha capacidade de amar!!... Não quero ser perfeita e não sou candidata a nenhuma eleição...

Eu sou minha amiga!
Obrigada por torcer por mim, mas desconfio desse carinho que não quer ou não pode aparecer.

Sim! Eu sou um amor de pessoa!! rs

Anônimo disse...

Oi Caroline,
Desculpe ter deixado uma mensagem anonima. Essa vai ser mais uma. Voce conhece meu blog.Entrou nele varias vezes, nas nunca deixou recado.
Normal, blogs sao abertos para visitação. Ou entao sao fechados.
Mas nao quis nem te assustar e nem dar a entender que estou julgando, observando, enfim, nada hostil.
Abri um novo blog. O endereço é quase igual ao outro. Se voce quiser falar comigo, passa la.
Tudo de bom!!! E aguardo a sua visita.

Caroline Tavares disse...

Realmente continuo sem saber quem é o anônimo. Se você quiser me mandar o seu blog, passo lá sim!