sábado, 16 de março de 2013

E se eu morresse agora?

Não que eu queira, gostaria de me demorar bastante por aqui.

Mas essa frase-reflexão me tomou ainda agora, quando fiquei sabendo sobre o estado de saúde do irmão de uma amiga. De repente, ele não está bem.

E aí, aqueles mil pensamentos em frações de segundo, e pensei: e se fosse eu?

Me deu uma certa calma, é bom reiterar que quero continuar por aqui!

Pensei que as minhas relações são pacíficas e amorosas, que talvez ninguém ou ninguém importante pra mim guarde sentimentos negativos, tipo raiva, mágoa, rancor. Sentimentos que pudessem criar remorso na pessoa, transtorná-la ou gerar energia negativa na minha direção.

Fiquei feliz pela minha vida como ela é, como ela vem se desenvolvendo, como me relaciono com ela, quer dizer, comigo e com os outros. Pensei, ainda, que talvez mereça uma passagem leve, mas talvez não seja questão de merecimento; então pensei que gostaria de ter a sorte de uma passagem leve. Tomara que demore e que seja leve.

Beijo amiga.

2 comentários:

Claudia Sciré disse...

:)

Érima de Andrade disse...

Bom reavaliar e confirmar que fizemos boas escolhas! bjs