domingo, 10 de janeiro de 2016

Como é bom ser otimista

Foi isso que eu ouvi ontem, em tom de crítica, durante uma conversa.

Sou mesmo otimista, mas, quando me disseram isso ontem não estavam falando de otimismo e sim de ingenuidade, irrealidade, síndrome dos óculos cor de rosa, falta de noção ou algo assim. Isso me desagrada.

Há um exame a ser feito, o resultado pode indicar X ou Y. Ainda não foi feito.

Eu disse que ainda não sabíamos o resultado, então não dava pra pensar se seria Y ou Z. Por isto, fui xingada de otimista, com tom de desrespeito a minha colocação. Isso me desagrada.

Abertura é o que falta, à opinião de outros e ao que virá.

p.s.: está tudo bem, não sou eu quem fará o exame.


Um comentário:

Érima de Andrade disse...

as chances são iguais de dar x ou y.Bom reagir de acordo com o que acontece,, isso é positividade. E torçamos para que o melhor se manifeste! bjs