quarta-feira, 7 de março de 2012

Ressaca

A minha última ressaca - há muito tempo - levou-me a optar pela consciência e eu parei de beber. Fiquei anos sem beber nada que contivesse álcool. Depois abri algumas exceções em ocasiões especiais e, pensando bem, em algumas nem tão especiais assim.

Bom, fato é que não bebo. Não bebi hoje, nem ontem, nem no último mês. Mas hoje estou de ressaca. É uma vaga sensação de que algo não está como deveria, sensação de estranheza, uma coisa meio lenta, ou melhor, parada no ar, um peso nos olhos, como se tivesse chorado horrores.

Vou caminhar pra espantar a uruca...
Vou encontrar a lua cheia!...

Será que estou assim por influência dela?
Ela rege meu signo, cuidadora dos ciclos, dos ritmos, das emoções, do inconsciente, dos mistérios.

É, pode ser.

Um comentário:

Aline Miranda disse...

As vezes tb acordo sentindo uma especie de... ressaca, eh isso.