domingo, 30 de setembro de 2012

Dioniso ou O Louco, a primeira carta dos arcanos maiores

Lembrei do tarô. Acho que a lembrança se atrasou devido aos acontecimentos do ano. Agora o horizonte começa a ficar limpo, e a música com passarinhos e o aroma do incenso e a arrumação do dia apontam para momentos melhores. Atravessamos bem as dificuldades, saímos mais unidos e fortes individualmente. Que possamos seguir juntos por muito ainda. Alegria e gratidão. O que importa está seguro.

Vamos ver o que as cartas podem me contar hoje. Dia bom. Primavera. Amanhã início do último trimestre do ano. Que os projetos se consolidem, que as parcerias sejam de valor e que sejam várias, que meu olhar expanda, que eu veja o que é possível e bom pra mim. Que as projeções, expectativas e desejos de perfeição partam; e que a simplicidade, a verdade momentânea e a alegria sigam comigo.

"Não começar a viagem é negar o deus que habita dentro de nós."

2 comentários:

Claudia Sciré disse...

q lindas esperanças par o último trimestre desde ano! beijos

Érima de Andrade disse...

Adorei o texto. Bjs